Economia Titulo
Rede de lojas esportivas recruta 30 em SP
Por Do Diário do Grande ABC
12/07/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, realiza na quarta-feira recrutamento para interessados em trabalhar nas lojas da rede de diversos shoppings de São Paulo.

São 30 vagas para os cargos de vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de estoque e zelador. A Centauro procura profissionais dinâmicos, maiores de 22 anos, com Ensino Médio completo, ambos os sexos, para trabalhar das 14h30 às 22h30, inclusive nos fins de semana. Não é necessário ter experiência.

A empresa também oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme e PPR (Programa de Participação nos Resultados), pago semestralmente.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em entrevista e aplicação de testes, que serão realizados nesse mesmo dia. Após esta etapa, os pretendentes às vagas serão submetidos a entrevista em loja com o gerente principal.

Os interessados devem comparecer, com currículo em mãos, dia 14, às 10h ou às 14h30, no seguinte endereço: Rua Hugo D'Antola, 200 - Lapa/São Paulo. Procurar por Ligia Feltrin.

Os candidatos também podem enviar currículos por e-mail para l.feltrin@gruposbf.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;