Esportes Titulo
Tribunal recusa denúncia e o Atlético-PR segue na Arena
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/11/2004 | 10:13
Compartilhar notícia


Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR conquistou mais uma vitória no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O presidente do órgão, Luiz Zveiter, declarou que não foram aceitas as denúncias de desordem da torcida atleticana no jogo contra o Flamengo. O Furacão tem mostrado força no STJD e, quando foi punido com a perda de dois mandos, conseguiu reduzir a pena para apenas um jogo.

Segundo Zveiter, quem denuncia tem de se identificar e pagar as taxas do processo, o que não ocorreu neste caso. "Tem de formalizar a denúncia com o nome de quem está dando entrada e não de terceiros. Nestes casos o tribunal não irá aceitar", afirmou.

O Atlético-PR, que joga neste domingo contra a Ponte Preta - em Campinas -, enfrentou problemas com torcedores também na última rodada, contra o Criciúma, quando os irmãos Sidnei e Edenilson Portugal atiraram um copo plástico no gramado. O clube também não deverá ser punido, pois identificou e retirou os baderneiros da arquibancada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;