Esportes Titulo Corrida de rua
São Caetano terá camisa vermelha para a terceira etapa do Circuito

Prova será disputada dia 26 e vai usar cor inédita desde a criação da competição, há dois anos

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Será vermelha a camisa para a prova de São Caetano, a terceira da temporada 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 26, com largada a partir das 8h. A cor, inédita desde que a competição foi criada, em 2013, promete agradar aos 3.000 competidores inscritos para a etapa.

Agora, resta definir os últimos detalhes do percurso e da retirada do kit para a prova. Outra novidade é a cor vermelha também para o cordão que segura a medalha. Ela será entregue a todos os atletas que completarem a corrida, tanto nos cinco (caminhada) como nos dez (corrida) quilômetros.

As 3.000 vagas para a etapa de São Caetano foram preenchidas em apenas seis dias, tamanha a procura dos corredores do Grande ABC. O mesmo interesse também ocorreu na primeira prova do ano, realizada em maio, em Rio Grande da Serra, e na segunda, dia 21, em São Bernardo. A expectativa dos organizadores é que as sete corridas da temporada tenham a lotação máxima.

Após a disputa em São Caetano, a competição ainda passará pelas ruas de Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, de Diadema, dia 20 de setembro, de Mauá, dia 8 de novembro, e o encerramento será em Santo André, no dia 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;