Nacional Titulo
Menor é preso em seqüestro-relâmpago em SP
Do Diário OnLine
05/07/2001 | 08:25
Compartilhar notícia


A Polícia Militar flagrou um seqüestro-relâmpago realizado por um menor de idade e outro bandido não identificado na noite desta quarta-feira no Jardim Maria Estela, na capital paulista. A vítima, Jaime José da Costa, 38 anos, estava preso dentro do porta-malas de seu carro, um corsa Wind verde.

Por volta das 21h, o comerciante foi abordado pelo menor R.L.M., 15 anos, e outro assaltante na esquina da avenida Padre Arlindo Vieira com a rua Alexandre Gantus, no Jardim Vergueiro, zona Sul de São Paulo, e obrigado a entrar no porta-malas de seu veículo. Os bandidos sacaram dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos com cartões do comerciante. Na saída de uma agência, a polícia desconfiou e decidiu perseguir os assaltantes.

A perseguição terminou na rua Cachoeira Dourada, altura do n.º 200, no Jardim Maria Estela. O comparsa do menor ainda trocou tiros com os policiais militares e conseguiu fugir a pé com documentos, dinheiro e um talão de cheques do comerciante. O adolescente foi encaminhado ao S.O .S. Criança.

O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, do Sacomã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;