Nacional Titulo Alerta
Prefeitura acha seis bueiros
com risco de explosão no RJ

A fiscalização já havia encontrado encontraram 13 bueiros
com alto risco de explosão, na madrugada da última quarta

Por
09/09/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


A Prefeitura do Rio identificou, nesta madrugada, mais seis bueiros com alto risco de explosão. Na madrugada da última quarta-feira, 7, as equipes encontraram 13 bueiros com risco de explosão, sendo seis no centro, cinco na Tijuca, zona norte, e dois em Botafogo, na zona sul.

A fiscalização de ontem encontrou dois bueiros com risco de explosão na Avenida Presidente Vargas, no centro, dois na Haddock Lobo e dois na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, na zona norte. Os problemas foram identificados durante vistoria da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos feita em 250 tampões. Nos seis bueiros foi verificada a presença de gás.

O Centro de Operações Rio e as concessionárias Light e CEG foram avisadas da situação. Os bueiros foram isolados e sinalizados para reparo imediato pelas concessionárias.

Desde o início da operação de monitoramento independente de risco em bueiros, no dia 12 de agosto, 3.679 bueiros foram vistoriados na cidade. A ação, que terá duração de seis meses, é uma iniciativa do acordo de cooperação entre a Prefeitura, governo do Estado do Rio, Ministério Público e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;