Esportes Titulo Copa SP
Mesmo contra o lanterna, Azulinho prega a cautela
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-líder do Grupo D da Copinha, com três pontos (três a menos que o líder Juventude), o São Caetano terá uma boa chance de se credenciar para a segunda fase amanhã, em Indaiatuba, (15h), quando o time do Grande ABC pega o Trem, do Amapá, que ocupa a lanterna da chave e ainda não pontuou na competição.

A fragilidade do adversário, porém, não deve ser levada em conta pelo grupo como vantagem. O técnico Dino Camargo já adota a velha filosofia da cautela e da humildade como principal arma para alcançar o resultado positivo.

"Temos de levar em conta que o Trem não tem mais nada a perder. E certamente vai dar tudo de si para deixar uma boa impressão no torneio. Isso pode ser um fator perigoso para enfrentarmos", disse o técnico, que também espera que o time mantenha o ritmo intenso que marcou a última partida (vitória por 4 a 1 sobre o Primavera).

"Adotamos um padrão tático mais adiantado, o que resultou no placar elástico. Tivemos de apostar na superação em campo. Todos estão bastante desgastados. Mas certamente vamos repetir essa mesma pegada no domingo, para alcançar a vitória", afirmou Dino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;