Diarinho Titulo Teatro
Cia. Noz celebra dez anos com mostra
Do Diário do Grande ABC
27/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os espetáculos da Cia. Noz são coloridos e engraçados. Para celebrar seus dez anos, o grupo realiza mostra nos fins de semana de agosto, sempre às 16h, no Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153, tel.: 3288-0136), em Sampa.

Nos dias 2 e 3 será exibida a peça Cocô de Passarinho, inspirada no livro de mesmo nome de Eva Furnari. Na trama, moradores reclamões de uma cidade têm a vida mudada por um vendedor. Já nos dias 9 e 10 rola 100 + Nem Menos, sobre o universo dos números e desenhos. No palco, linhas coloridas e figuras surgem e somem de repente. Em seguida, nos dias 16 e 17, é a vez de Oras Bolas, que brinca com as formas geométricas e apresenta muitas canções.

Para finalizar a temporada, tem Pop (foto), sobre o mundo da publicidade e da cultura popular. Produtos e imagens da TV ganham vida e interagem com os personagens. Ingresso: R$ 10 e R$ 20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;