Esportes Titulo
Sondas contrata Bolaños, mas Santos diz não saber de nada
Das Agências
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O grupo Sondas concretizou nessa sexta-feira a contratação do volante Bolaños, 23 anos, campeão da Libertadores de 2008 pela LDU. No entanto, apesar de o acerto ter sido confirmado pelo próprio atleta, o Santos não confirma a contratação.

Segundo o diretor de Futebol do Peixe, Adílson Durante Filho, a concretização do negócio é uma surpresa para o clube. "Oficialmente não existe nada pelo que eu sei. No início do mês passado, eles (Sondas) levantaram a possibilidade de trazer o Bolaños. Mas não evoluiu. Quanto ao Santos, garanto que não procuramos o Bolaños", disse.

A relação do clube com o parceiro parece não ir bem. Dos oito reforços já apresentados, nenhum foi contratado com dinheiro do grupo. Depois de o parceiro ter fracassado na tentativa de trazer os atacantes Guerrón e Souza, os santistas têm agido por conta própria na busca de reforços.

Enquanto Santos e Sondas não se entendem, Bolaños - contratado por R$ 6 milhões - se diz entusiasmado com a oportunidade de defender um time brasileiro, com história no futebol.

"Saio da LDU para atuar em outra grande equipe. A negociação entre LDU e Santos consistiu na compra definitiva dos meus direitos, por um contrato de três anos", afirmou o volante à agência de notícias EFE.

Caso a transação se confirme, será o nono reforço do Peixe. Já chegaram os zagueiros André Astorga e Paulo Henrique (apresentado ontem pela diretoria santista no CT Rei Pelé), os laterais Luizinho e Triguinho, os meias Madson e Lúcio Flávio, o volante Germano e o atacante Roni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;