Setecidades Titulo
Diadema inscreve para Conferência das Cidades
Do Diário OnLine
11/08/2003 | 08:31
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema inscreve os interessados em participar da I Conferência das Cidades de Diadema, que tem como objetivo discutir com a sociedade as políticas de desenvolvimento urbano, até o dia 22 de agosto. O evento ocorre dia 30, às 9h30, no ginásio poliesportivo Ayrton Senna (rua Oriente Monti, 115).

Com o lema ‘Cidade para Todos - Construção de uma Política Democrática e Integrada para as Cidades’, a Conferência terá a presença do secretário nacional de Habitação, Jorge Hereda, que falará sobre Política Urbana e Habitação.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Habitação da Prefeitura (rua Amélia Eugênia, 397. Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Os inscritos poderão votar para escolher os delegados que representarão Diadema na Conferência Estadual e se candidatar ao cargo.

Segundo a prefeitura, o conteúdo temático desenvolvido na Conferência Municipal vai subsidiar a discussão da Conferência Estadual das Cidades. Os resultados serão utilizados na Conferência Nacional das Cidades, para determinar as políticas de ação do Ministério das Cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;