Automóveis Titulo
Cargo 4331 no transporte de calcário
Da Hp Press
01/06/2004 | 20:14
Compartilhar notícia


A Ford fechou a venda de 35 cavalos-mecânicos Cargo 4331 MaxTon (foto), com capacidade de 43 toneladas, para a transportadora Buck, com sede em Cubatão, São Paulo, que serão usados no transporte de calcário e minério, em um raio de 200 km, da região de Sorocaba ao litoral paulista. A decisão pelo produto da Ford se deu após a empresa realizar uma série de testes de desempenho com Cargo MaxTon.

Uma das principais vantagens apontadas no produto foi a relação custo/benefício para o transporte de até 43 toneladas de carga. Segundo Cláudio Terciano, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Caminhões, o MaxTon foi concebido com base nas características e reais condições das estradas brasileiras, trazendo aos usuários um retorno real do investimento, com baixo custo de operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;