Esportes Titulo
Nilmar chega confiante e se apresenta nesta quinta-feira
Por
25/08/2005 | 08:25
Compartilhar notícia


Nilmar desembarcou quarta-feira em São Paulo para ser o novo matador do Corinthians no returno do Campeonato Brasileiro. Foi batendo no peito e encarando o novo desafio que o atleta mandou seu recado à torcida corintiana, que se esqueceu de recepcioná-lo no Aeroporto de Guarulhos. Nesta quinta-feira, o atleta se apresenta oficialmente ao Timão. O Corinthians pagou US$ 1,5 milhão por um ano de empréstimo – seu contrato com o Lyon vai até 2009. Aos 21 anos, Nilmar não teme possíveis cobranças, inerentes a um clube como o Corinthians, e se diz preparado para fazer dupla de frente com Tevez. O atacante contesta ainda o fato de não ser visto por parte da imprensa especializada e de alguns torcedores como um jogador de área, estilo Vágner Love e Liedson, os outros dois jogadores que o Corinthians tentou em vão contratar.

"Fui vendido para o Lyon da França na condição de centroavante. Há três anos venho atuando nessa posição, embora tenha começado minha carreira no Inter como meia avançado. Sou atacante de área e sei fazer gols. Quero ajudar o Corinthians a seguir na liderança do Campeonato Brasileiro", disse.

Nilmar conversou pessoalmente com Kia Joorabchian em Paris, antes de se acertar com a MSI/ Corinthians. Ouviu da boca do mandachuva do Parque São Jorge que estava sendo adquirido por um clube com potencial de fazer frente à estrutura de alguns times da Europa. "O Corinthians tem um bom projeto".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;