Esportes Titulo
Santander / São Bernardo vence mais uma nos Regionais
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/07/2008 | 00:07
Compartilhar notícia


O Santander / São Bernardo precisou de 54 minutos para vencer  Guarujá por 3 a 0, parciais de 25-10, 25-8 e 25-11, e conquistar a segunda vitória nos Jogos Regionais de São Caetano do Sul. O confronto foi disputado na noite desta terça-feira (8), no Ginásio ENEF Leandro Klein.

O técnico Alexandre Stanzioni, que está no comando da equipe, enquanto Rubinho está na Seleção Brasileira, ficou satisfeito com o desempenho do Santander / São Bernardo na partida de hoje. "O nosso saque e o bloqueio funcionaram muito bem e com isso a partida ficou mais tranquila do que imaginávamos", disse.

Além disso, o treinador afirmou que a postura dos jogadores em quadra merece destaque. "Todos estão muito preocupados com a evolução da equipe. Independentemente do adversário ou do jogo, eles estão sempre muito concentrados e mantendo um bom ritmo. Não precisamos cobrar atenção, eles estão muito focados e isso é muito importante para o nosso crescimento", comentou.

Após vencer os times de Osasco e Guarujá, o Santander / São Bernardo folga na rodada de amanhã (9) e volta às quadras apenas na quinta-feira (10). Para conquistar o pentacampeonato dos Regionais, o Santander ainda terá que passar pelas equipes de Santo André e Diadema.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;