Nacional Titulo
Homem é morto na frente da família em Brasília
Do Diário OnLine
11/08/2003 | 10:41
Compartilhar notícia


Quatro homens encapuzados, ainda não identificados, mataram na noite deste domingo, em Brasília, Anderson Marcelo Sousa Cruz, 29 anos, na frente de sua família.

Segundo informações da GloboNews, Cruz foi assassinado por volta das 21h, na frente da mulher e dos filhos, após o bando de ladrões ter invadido a casa da vítima, no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural.

Segundo depoimento dado à polícia na 3ª Delegacia Policial, os bandidos invadiram a residência a procura do sobrinho de Cruz e, com a negativa de que ele estava no local, mataram o rapaz.

A mulher de Cruz relatou ainda que ele se encontrava deitado em sua cama quando foi abordado e os assassinos, antes de atirar, pediram que ela e seus filhos virassem o rosto. O rapaz foi atingido com um tiro na cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;