Nacional Titulo
Brasileiro assassinado em Londres é enterrado no Espírito Santo
Do Diário OnLine
18/03/2007 | 16:11
Compartilhar notícia


O corpo do brasileiro Acioli Pariz Junior, 29 anos, morto num quarto de hotel, em Londres no dia 14 de fevereiro, foi enterrado na tarde de sábado, em Jaguaré, no Espírito Santo, onde a família dele mora.

O governo do Estado foi o responsável pelas despesas do traslado do corpo, que chegou ao Brasil por volta das 0h do sábado.

Pariz Júnior foi morto a facadas em um quarto do hotel Westminster House, na capital britânica. Ele sofreu duas perfurações na região da barriga e tinha marcas de espancamento na cabeça.

O suspeito do crime, Roderick George McDonald, 51 anos, foi encontrado enforcado na sua cela de Brixton, no início deste mês. A polícia ainda vai investigar a causa da morte, mas acredita que teria sido suicídio.

Ex-soldado, McDonald foi detido no litoral da Grã Bretanha em Brigthon no dia 19 de fevereiro. O suspeito já era foragido de uma prisão na Escócia pelo assassinato da mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;