Economia Titulo Classificação
Filipinas esperam aumento no rating de crédito
05/01/2012 | 04:05
Compartilhar notícia


As Filipinas provavelmente irão obter um aumento na classificação de crédito em breve. E se os mercados estiverem certos, o upgrade deverá ser para grau de investimento, disse, nesta quinta-feira, o secretário das Finanças filipino, Cesar Purisima.

 

Em entrevista à emissora de TV ANC, o secretário falou sobre a última venda global de títulos dos país, que levantou US$ 1,5 bilhão. Purisima comentou, ainda, que as encomendas da ordem de US$ 12,5 bilhões são uma prova da visão positiva que os investidores internacionais têm pelo país.

 

"O mercado tem comentado e nós realmente já podemos ter um grau de investimento. Eu espero que as agências de crédito nos concedam este upgrade logo", afirmou o secretário. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;