Esportes Titulo Derrota
Palestra é superado pelo Desportivo Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Caiu a invencibilidade de cinco jogos do Palestra. A equipe de São Bernardo foi derrotada pelo Desportivo Brasil por 2 a 1, ontem, no Estádio Doutor Joulien Fouque, em porto Feliz. O jogo foi válido pela terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Com o resultado de ontem, a equipe do Interior chegou aos 13 pontos e garantiu o primeiro lugar do Grupo 15 e a classificação para a próxima fase. O Palestra, em segundo (com oito), ainda briga por uma vaga.

O time da casa abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Erivelton. No segundo tempo, Jessé ampliou a vantagem aos 26. Aos 30, o artilheiro Jefferson marcou o gol de honra para a equipe de São Bernardo. Foi o 13º do atacante na competição.

Nos minutos finais da partida, o Palestra pressionou em busca do gol de empate, mas não foi feliz nas conclusões.

Na próxima rodada, a última desta fase da Segundona, domingo (às 10h), o Desportivo Brasil cumpre tabela contra o Atlético Araçatuba, no campo do adversário, enquanto o Palestra - no mesmo dia e horário - recebe o lanterna Mogi, no Baetão.

OUTROS JOGOS - O Mogi das Cruzes segue sem vencer nesta fase da Segundona. Ontem, em casa, a equipe perdeu para o O Atlético Araçatuba por 2 a 1. Os visitantes seguem em terceiro com 15 pontos, enquanto o Mogi, eliminado, segue com zero, em quarto.

Outro visitante que se deu bem foi o Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba foi a Mogi Guaçu e bateu o Guaçuano por 2 a 1. Com o resultado, o Taubaté chegou aos seis pontos e assumiu o terceiro lugar enquanto o Guaçuano caiu para quarto, com quatro, e foi eliminado da competição.

O Santacruzense, em casa, garantiu vaga na quarta fase da competição ao vencer o Lemense por 4 a 2. Mesmo com a derrota, o time de Leme também se classificou. As duas equipes têm os mesmos nove pontos e asseguraram as vagas porque podem se classificar tanto com o segundo lugar do grupo 13 como o melhor terceiro colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;