Cultura & Lazer Titulo
Michael Jackson falta à audiência judicial nos EUA
Do Diário OnLine
06/12/2002 | 10:29
Compartilhar notícia


O cantor americano Michael Jackson deixou de comparecer a uma audiência judicial na Califórnia, Estados Unidos, segundo informações da rede BBC. O artista está respondendo a um processo, movido pelo promotor de eventos alemão, Marcel Avram, por ter cancelado shows em 2000.

Os advogados de Jackson explicaram que o popstar faltou devido a um problema médico não específico. Ainda não se sabe se o americano vai continuar prestando depoimentos.

Na terça-feira, o cantor compareceu ao Tribunal de Justiça de Los Angeles usando muletas. Ele alegou ter sido picado por uma aranha no pé e por isso não conseguia caminhar normalmente. Jackson também não usava um dos sapatos.

Michael, que em visita recente à Alemanha segurou seu filho mais novo do lado de fora da janela de seu quarto do hotel, recebeu duras críticas da imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;