Setecidades Titulo
Mauá promove passeio ciclístico neste domingo
Por Do Diário OnLine
06/12/2002 | 09:35
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá promove neste domingo, como comemoração pelo aniversário da cidade, mais uma edição do Passeio Ciclístico. O evento terá início às 8h, no Parque da Gruta Santa Luzia, no Jardim Adelina. Os ciclistas vão percorrer 13 quilômetros.

Estão no percurso as avenidas Barão de Mauá, Antonia Rosa Fioravanti, Alberto Soares Sampaio, o viaduto Juscelino Kubitschek e, por fim, a João Ramalho até chegar ao Parque do Paço. Lá, os atletas integram-se às demais atividades culturais e de lazer comemorativas ao 48º aniversário do município.

Durante todo o trajeto os ciclistas irão margear o rio Tamanduateí. Os participantes terão o acompanhamento de ambulância cedida pela Secretaria Municipal de Saúde, além de um caminhão pipa fornecido pelo Saneamento Básico do Município de Mauá (Sama).

Os prêmios serão destinados para quem aparecer com a bicicleta mais esquisita, a mais enfeitada e a mais original. O ciclista mais velho e o mais estranho também receberão troféus.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, em todas as bicicletarias credenciadas ou na Coordenadoria de Lazer da Prefeitura, Complexo Cultural do Educandário (rua Ribeirão Preto, 25, Jardim Pedroso). Os 500 primeiros que confirmarem inscrição, isto é, chegarem ao local da largada com a bicicleta e munido do canhoto, ganharão camiseta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;