Setecidades Titulo Habitação
Prefeitura vai analisar terrenos indicados
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
12/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Movimento Luta Popular de Diadema, que no sábado ocupou por aproximadamente 24 horas terreno localizado na Avenida Chico Mendes, Jardim Inamar, se reuniu ontem com integrantes da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano do município. No encontro, a administração municipal prometeu analisar indicações de terrenos passíveis de receber projetos habitacionais, apontados pelo grupo.

“Essa primeira conversa foi importante. É uma vitória, já que desconheciam esta demanda habitacional no município. A Prefeitura será importante para intermediar conversas com o governo federal, em busca de recursos”, afirmou Helena Silvestre, uma das coordenadoras do movimento, que conta com 187 famílias.

A Prefeitura informou que se comprometeu a agendar reunião com o Conselho Municipal de Habitação, e demais movimentos, para discutir a demanda específica do Movimento Luta Popular. Atualmente, o deficit de Diadema é de 10 mil moradias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;