Automóveis Titulo
Atrações do Salão de Nova Déli
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, ainda esquenta os motores, do outro lado do mundo, mais especificamente na Índia, o Salão de Nova Déli abriu as portas ontem com diversos lançamentos mundiais. Alguns, diga-se de passagem, podem vir para o Brasil.

E já que o Salão acontece na terra de Ratan Tata, proprietário da Tata Motors - fabricante do Nano, o carro mais barato do mundo -, os modelos pequeninos, econômicos e de baixo custo de produção roubaram a cena.

A Honda, por exemplo, revelou o New Small Concept, um hatchback de duas portas. As vendas começam em 2011 na Índia e na Tailândia. No entanto, há informações de que o modelo pode ser levado para outros mercados emergentes no Ocidente - caso do Brasil.

A Toyota também não ficou atrás e apresentou o Etios nas versões hatch e sedã. A produção em solo indiano tem início no fim deste ano e são boas as possibilidades de o modelo ser fabricado na nova fabrica da marca japonesa na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, já a partir do próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;