Setecidades Titulo Acidente
Caminhão perde o freio e atinge três veículos em Santo André
Por Juliana Stern
Especial para o Diário
05/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Atualizada em 7 de maio às 15h

Um caminhão betoneira colidiu contra três automóveis de passeio na manhã de ontem no Jardim Santo Alberto, em Santo André. A principal suspeita é a de que o veículo pesado tenha ficado sem freio. Apesar do susto e dos estragos causados, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h no cruzamento das ruas Atabasca e Sudão. O caminhão, pertencente à empresa Concrebeton, estava estacionado na Rua Atabasca, altura do número 1.139, em frente a uma residência que está em obras para descarregar concreto. O veículo pesado estava sem motorista quando se deslocou pela via pública até atingir os carros: um Fiat Punto, um Fiat Fiorino e um Citröen C3. A fachada de um imóvel também ficou comprometida após a colisão.

Dois veículos – Fiat Punto e Fiorino – pertencem ao mesmo proprietário. De acordo com o filho dele, Admilson Batista da Silva Júnior, 33 anos, a seguradora do caminhão foi acionada e, até o fechamento desta edição, os veículos ainda não haviam sido removidos. A expectativa é a de que a avaliação dos danos causados nos automóveis seja realizada durante a próxima semana.

Por meio de nota, a Concrebeton afirmou que está oferecendo auxílio às vitimas. "O caminhão da empresa Concrebeton estava estacionado na rua Atabasca, Santo André, e mesmo depois de ter sido colocado os calços nos pneus pelo motorista, devido a vibração do mesmo ao começar a bater o concreto, ele começou a se deslocar pelo fato de a rua ser íngreme. O mesmo veio a colidir com três carros e uma casa. Não houve vitimas no local. Esclarecemos que todas as providencias no sentido de amparar os envolvidos estão sendo tomadas pela empresa Concrebeton e sua seguradora."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;