Esportes Titulo
Geo reza e pede a Deus nesta rodada
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Os pré-mirins do Geo Society tropeçaram no Hunger Ball, mas ainda estão firmes na luta para buscar uma das vagas à próxima fase da Copinha.

A boa equipe dos técnicos Sálvio e Guilherme – e da coordenadora Márcia – fica na dependência de o Hunger – rival direto – não marcar dois gols no adversário deste domingo. Agora, é rezar e pedir a Deus para chegar lá.

A rodada é mais do que importante para o futuro da maioria das escolinhas. Afinal, quase todas irão definir as respectivas classificações para as finalíssimas do dia 12 de outubro talvez no Golden Ball. A Liga Andreense não definiu o local de encerramento do torneio. No entanto, o Golden Ball é um dos locais preferidos.

Independentemente do que possa ocorrer, os pré-mirins do Geo Society cumpriram a tarefa de quem – convenhamos – chegou bem longe no torneio.

A importante contratação da coordenadora Márcia elevou o astral da gurizada. Os treinadores Sálvio e Guilherme destacam a regularíssima campanha dos craquinhos da categoria pré.

Ambos não podem reclamar de nada. Nem da indiscutível garra do zagueiro Maxwuel, que atuou ralado contra o Hunger. Apesar da lesão muscular na coxa, o valente xerife resistiu até o fim.

O Geo sentiu demais a ausência de três titulares indispensáveis: José Victor, Luisinho e Leandro Lima. Os demais guerreiros lutaram como nunca. Entre eles, o goleiro Leo, Claudinho, Alan, Anderson, Flavinho, Jeferson e Lucas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;