Esportes Titulo Futebol
São Bernardo perde a primeira na Série D para o Foz do Iguaçu

Time entra apático, sente mudanças, acaba derrotado por 2 a 1, mas segue na liderança

Dérek Bittencourt
12/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo se deparou ontem com a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Com quatro mudanças na equipe titular pelos mais diversos motivos, o time acabou superado pelo Foz do Iguaçu por 2 a 1, no Estádio do ABC – com portões fechados.

Desta maneira, o Tigre estacionou nos nove pontos no Grupo A-16, enquanto os paranaenses alcançaram quatro, ainda na lanterna. Outros componentes da chave, o Inter de Lages (próximo adversário são-bernardense, de novo no Sul) é vice-líder com seis pontos depois de vencer (1 a 0) o Novo Hamburgo, que tem quatro.

O técnico Wilson Júnior teve de realizar mudanças na equipe. O goleiro Daniel foi emprestado ao Boa Esporte e acabou substituído por Luiz Daniel. Na zaga, João Francisco pegou vaga do lesionado Dogão, mesmo motivo pelas reposições de Paulo Henrique e Luiz Felipe nos lugares de Assis e Alvinho.

O São Bernardo teve início apático e pagou o preço de tal comportamento. Assim, logo aos sete minutos, em chute de fora da área, Matheus Olavo abriu o placar. Aos 27, Éder ampliou para os donos da casa.

A partir daí, o Tigre melhorou, mas pecou nas finalizações. Francismar só conseguiu diminuir o prejuízo aos 37, de pênalti. Com um a mais no fim, equipe do Grande ABC foi com tudo para cima, mas não conseguiu alcançar a igualdade.

“O que mais pegou foi entrar disperso, principalmente em situações de segunda bola. Levamos dois gols dessa maneira. Mas a equipe lutou, brigou e mesmo com as alterações conseguiu jogar e ter ritmo bom”, destacou Wilson Júnior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;