Setecidades Titulo São Caetano
Bombeiros de São Caetano decoram caminhão natalino
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem circula pela Avenida Goiás, em São Caetano, durante a noite nota algo diferente no posto do Corpo de Bombeiros. Um caminhão da corporação estacionado na garagem está totalmente enfeitado com luzinhas de Natal e chama a atenção dos cidadãos. A iniciativa e a compra dos enfeites foram dos 34 integrantes da base.

Por meio de colaboração coletiva, todos os bombeiros que trabalham no posto do bairro Barcelona doaram um pequeno valor e compraram os enfeites. A escolha do caminhão não foi por acaso. O veículo está quebrado e, no momento, aguarda reparos e não pode se locomover.

“Não é um carro que tiramos da rua para enfeitar. É uma viatura que está esperando manutenção. Como estava aqui parada, resolvemos fazer uma vaquinha e deixá-la com a cara do Natal”, disse a tenente Adriana de Morais Zuppo.

Com isso, a garagem fica mais iluminada e agrada quem passa pela rua. Esta é a primeira vez que o caminhão é enfeitado e, segundo a tenente, a escolha foi feita pensando na população. “Toda a vizinhança gostou bastante. Desde que fizemos a decoração, vimos várias pessoas que moram aqui perto, ou até mesmo quem está passando pela rua, fazendo fotos. Foi um trabalho em conjunto”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;