Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Ação do bem
Ação gratuita resgata a autoestima feminina em São Bernardo

O Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia de São Bernardo promoveu micropigmentação gratuita de sobrancelhas para mulheres com câncer e que perderam os pelos do corpo por causa de tratamentos

Por Stefanie Sterci
17/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia de São Bernardo promoveu micropigmentação gratuita de sobrancelhas para mulheres com câncer e que perderam os pelos do corpo por causa de tratamentos.

 A ação tem o apoio do Projeto Arte com paixão, coordenado pela micropigmentadora Ana Savoy e tem como objetivo fundamental recuperar a autoestima das mulheres que fazem ou fizeram quimioterapia. “As pacientes que saíram ficaram extremamente gratas, disseram que gostam muito das oficinas que fazemos e percebem o carinho de todos no tratamento”, relata com entusiasmo a gerente administrativa da unidade são-bernardense, Benônia Silva.


Veja mais noticias:


Despertar

As consultoras de imagem Renata Falcão e Evelyn Pupe promovem, hoje, o #colorsdayABC, um dia para quem deseja descobrir, por meio de uma análise de cores, o conjunto que mais lhe favorece.“Com os tons corretos, a pele aparenta mais jovialidade, mais viço, linhas de expressões e manchinhas são amenizadas.Já os que não te favorecem causam o efeito contrário, envelhecendo seu visual, escurecem o rosto e deixam as imperfeições mais aparentes”, explica Renata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.