Esportes Titulo Estréia
Vôlei: Sto.André pega Vôlei Futuro
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diáriob
29/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A Superliga Masculina de Vôlei também terá início nesta quarta-feira e o GAC Logistics/Santo André dá o primeiro saque na competição em casa, às 19h30, contra o Vôlei Futuro, no ginásio Pedro Dell'Antonia. Com um time mesclado de experiência e juventude, o técnico Marcelo Madeira espera chegar longe na competição,assim como os atletas.

"Está é uma das Superligas mais disputadas de todos os tempos. Queremos brigar para ficar entre os oito. Ser campeão da Superliga é um sonho. Há seis times favoritos e outros seis intermediários. Nosso grupo tem uma boa base e jogadores que estão surgindo no cenário do vôlei. Na última Superliga, atuei pelo São Caetano. Esse é o meu primeiro ano na equipe de Santo André. Vamos tentar surpreender", disse o levantador Leandro, recém-chegado de São Caetano.

Outros três jogos movimentam a rodada desta quarta-feira. Também às 19h30, em Betim (MG), a Sada/Betim terá pela frente a Tigre/Unisul/Joinville.

Já às 20h, em Florianópolis, a Cimed, atual campeã da competição, recebe o Lupo/Náutico, de Araraquara. No mesmo horário, em Vitória, o Álvares/Vitória medirá forças com o Vivo/Minas, de André Heller, André Nascimento e Anderson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;