Esportes Titulo
São Bernardo cai em Rio Claro e se complica na Segundona
Por Bignardi Junior
Especial pra o Diário
24/09/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


O São Bernardo perdeu para o Velo Clube, por 3 a 1, na sexta-feira à noite, em Rio Claro, e deixou escapar a chance de ficar ainda mais perto da Série A-3. Agora, o time terá de fazer a lição de casa nas duas próximas partidas que fará na Vila Euclides: contra Velo Clube e Penapolense, pelo segundo turno. O Tigre continua com quatro pontos ganhos ao lado do Penapolense, um a mais que Velo Clube e São Carlos, que joga domingo em Penápolis.

Aos 22 minutos, o São Bernardo assustou em cobrança de falta de Ednei, que acertou a rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, o time da casa deu o troco também em cobrança de falta.

A bola foi levantada para a área do São Bernardo e, na tentativa de mandar para escanteio, o zagueiro Albéris acertou o travessão de Huanderson.

Na segunda etapa, aos quatro minutos, somente o árbitro Eduardo Coronado viu pênalti de Wesley em Caio. Valdeci cobrou no canto esquerdo de Huanderson, que ainda tocou na bola, mas não o suficiente para defender. Nem deu tempo de se refazer do gol sofrido, e o Velo Clube partiu em contra-ataque pela esquerda. A bola foi cruzada na cabeça de Caio, sem nenhuma marcação, para ampliar o placar para o time de Rio Claro. O São Bernardo ainda diminuiu o placar com Alex, aos 42 minutos, mas sofreu o terceiro novamente de pênalti, cobrado por Valdeci, nos acréscimos, aos 47 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;