Esportes Titulo
Sport aposta no retorno de Diego Souza e André para manter embalo no Brasileirão
02/08/2017 | 06:00
Compartilhar notícia


Embalado pela vitória sobre o Bahia na última partida, fora de casa, por 3 a 1, o Sport tenta manter o bom ritmo nesta quarta-feira contra o Fluminense, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E, para o importante duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com alguns importante reforços, especialmente do meia Diego Souza e do atacante André, que retornam após cumprir suspensão, além do volante Rithely. Poupado contra o Bahia devido ao cansaço muscular, o lateral-direito Samuel Xavier também está de volta.

Vanderlei Luxemburgo, contudo, terá novamente o importante desfalque de Rogério, que está lesionado e deve desfalcar o Sport por até três semanas. O zagueiro Néris e o atacante Osvaldo também seguem vetados pelo departamento médico.

Na sexta posição com 27 pontos, o elenco do Sport está confiante em obter um bom resultado e, assim, aproximar-se dos principais líderes da competição. "É um jogo importante. Desde já, contamos com a presença do torcedor para encher a Ilha do Retiro e nos incentivar para que a gente possa fazer um grande jogo dentro de casa e conquistar mais uma bela vitória. Temos que continuar no grupo de cima", avisou o zagueiro Ronaldo Alves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;