Diarinho Titulo DVD
Acelerando em dupla

Amizade entre jovem e criatura em sua caminhonete é atração de 'Monster Trucks'

Por Luís Felipe Soares
18/06/2017 | 07:05
Compartilhar notícia


Uma estranha relação entre carros e bizarros seres subterrâneos acaba por ser a principal atração de Monster Trucks (Paramount), que chega ao mercado brasileiro em DVD (R$ 39,90, em média). O filme mistura atores reais com criaturas feitas com a ajuda de efeitos visuais para montar atração voltada para toda a família.

As ações giram em torno de Tripp (papel de Lucas Till, com participação na nova saga X-Men). Seu caminho cruza o de Creech, animal parecido com um polvo gigante que passa por dificuldades para sobreviver. Sua principal característica é que se alimenta de combustível, fazendo com que se esconda dentro da caminhonete do rapaz, fazendo com que o carro possa pular, subir em prédios e dar piruetas.

Os novos amigos precisam se unir contra um esperado vilão ao mesmo tempo em que outras criaturas aparecem na cidade. As brincadeiras sobre como Creech controla o automóvel prometem chamar a atenção do público mais jovem. As cenas são comandadas pelo diretor Chris Wedge (responsável por animações como A Era do Gelo e Robôs). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;