Internacional Titulo
Parlamento americano será reaberto para visitas públicas
Por Do Diário OnLine
09/12/2001 | 18:50
Compartilhar notícia


O Capitólio, a sede do parlamento norte-americano, foi reaberto para visitas turísticas neste domingo, após dois meses de seu fechamento para o público.

O local foi fechado para as visitas após os atentados de 11 de setembro, mas já tinha sido reaberto. O prédio foi fechado novamente depois que cartas com antraz foram encontradas nos escritórios dos senadores Tom Daschle e Patrick Leahy.

Os tours pelo Capitólio voltarão, no entanto, com algumas restrições. Só será permitido a entrada de 175 pessoas por dia, que terão que estar acompanhadas, em grupos de 25 pessoas, de um guia em passeios de apenas meia hora.

A segurança no local também foi reforçada. Os visitantes terão agora que passar por uma revista ao entrar no prédio, que inclui um detector de metais e uma tela de raio-x como nos aeroportos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;