Esportes Titulo Da região
Santo André empata e fica a um ponto da classificação
Por Vanessa Soares Oliveira
09/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Santo André está a um empate da classificação no Troféu do Interior, após terminar a partida com placar de 1 a 1 contra o Ituano, na tarde de ontem, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior do Estado. O confronto valeu pela segunda rodada do torneio.

Com o resultado – além do empate de São Bento e Mirassol, e a derrota da Ferroviária para o Red Bull – o Ramalhão segue tranquilo como líder do Grupo 1, a três pontos do vice Mirassol, que tem apenas um. Com o resultado, o Ituano também se manteve líder do Grupo 2, agora com quatro pontos.

Com jogo equilibrado na primeira etapa, as duas equipes criaram boas chances e deram trabalho. Com a posse de bola na maior parte do tempo, a melhor chance do time da casa veio de Bassani, que meteu a bola na trave. Ainda no primeiro tempo, o Ramalhão chegou a balançar a rede, mas o árbitro José Claudio Rocha marcou impedimento e o gol foi anulado.

Já na etapa final, o time do Grande ABC entrou em campo cheio de disposição e conseguiu ditar o ritmo da partida. Aos 12 minutos, a bola sobrou para Claudinho, que cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar. Após sofrer o gol, o Ituano encontrou dificuldade para furar a defesa andreense, mas foi persistente até encontrar um caminho aos 27 minutos, quando Simão deixou tudo igual após cobrança de falta.

O Santo André volta a campo no sábado, a partir das 15h, no Bruno José Daniel, contra o São Bento, para disputa do terceiro e último jogo da fase de grupos do Troféu do Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;