Esportes Titulo Netuno
Água Santa segue com salário de março atrasado

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa continua com salários atrasados e ainda não há previsão de quitação da dívida. Os vencimentos referentes a março deveriam ter sido pagos dia 10, mas até agora não houve o depósito.

O Diário apurou que os atrasos atingem funcionários do clube e atletas que participaram da campanha na elite do Campeonato Paulista. Segundo pessoa ouvida pela equipe de reportagem, esta é a primeira vez que os salários não são pagos em dia. Em algumas oportunidades, o montante era depositado até antes da data do vencimento.

Ainda segundo informações obtidas, o dinheiro das premiações foi pago conforme o prometido pela diretoria, restando somente quitar os salários.

O Diário tentou entrar em contato, por repetidas vezes e em diversos horários, com o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, mas não obteve retorno do dirigente até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;