Esportes Titulo
Imprensa italiana está empolgada com Schumacher
Do Diário do Grande ABC
10/04/2000 | 10:50
Compartilhar notícia


A imprensa italiana nao poupa elogios nesta segunda-feira ao piloto alemao da escuderia Ferrari, Michael Schumacher, depois de sua terceira vitória consecutiva, neste domingo, no Grande Prêmio de San Marino.

``A Ferrari é mágica', título da Gazzetta dello Sport. ``A única diferença em relaçao aos dois primeiros GPs é que, desta vez, as McLaren permaneceram na pista', explica o editorialista Candido Cannavo. ``Estavam famintas e dispostas à luta. Subiram ao pódio, mas perderam'.

``Primou a estratégia, os homens dos boxes ganharam', conclui o artigo.

``A Ferrari se entregou a Schumacher e o alemao devolve com o coraçao, o talento e a alma', afirma com um certo lirismo o Corriere dello Sport.

``O sonho começa a virar realidade, já que esta Ferrari parece ser a boa', afirma o jornal a seus leitores, que esperam um título de piloto da escuderia desde 1979, ano da consagraçao do sul-africano Jody Scheckter.

Aproximadamente 12,4 milhoes de italianos, mais de um de cada dois telespectadores, estavam diante do televisor neste domingo para acompanhar esse Grande Prêmio disputado em Imola, apesar de uma greve de jornalistas, que os deixou sem comentários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;