Setecidades Titulo
Lista de aprovados da FEI sai na 6ª
Por Andrea Catão Maziero
Do Diário do Grande ABC
09/12/2001 | 19:39
Compartilhar notícia


Terminaram domingo as provas do vestibular da FEI/FCI (Faculdade de Engenharia Industrial/Faculdade de Informática), de São Bernardo, e do processo seletivo unificado da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica-São Paulo), que inclui as faculdades Medicina do ABC e Direito São Bernardo. Nas duas provas, os estudantes consideraram o exame de domingo mais difícil em comparação ao realizado no sábado. A lista de aprovados da FEI/FCI será divulgada na próxima sexta-feira, enquanto que o resultado da PUC só estará disponível no dia 7 de janeiro.

A prova de matemática da FEI, realizada domingo, foi a mais difícil, segundo estudantes que prestaram o exame. Diego de Godoy Fernandes, 19 anos, que concorre pelo segundo ano consecutivo a uma vaga em Engenharia Elétrica na instituição, disse que seu desempenho nas provas foi médio. “Acho que só devo entrar na lista da segunda chamada”, afirmou.

Já a estudante Juliana Gasparini, 18 anos, que também prestou para Engenharia Elétrica, acredita que deve passar em primeira chamada, embora tenha afirmado que não foi muito bem em Matemática. “Em todo o caso, já passei no vestibular da Universidade São Judas e garanti minha matrícula.” Ela disse que, caso passe no vestibular da FEI, cancelará a matrícula na São Judas. “Tenho preferência pela FEI.”

No processo seletivo da PUC, Cristiane Gonçalez, 17 anos, que presta para Jornalismo, acredita que tenha se saído bem em História na prova de domingo, que foi composta por questões dissertativas. “Respondi as quatro questões e, em só uma delas, fiquei na dúvida”, disse, apesar de acreditar que teve melhor desempenho na prova de antedomingo (de múltipla escolha).

O estudante Gabriel Marques, 20 anos, que concorre a uma das 100 vagas em Medicina da Faculdade de Medicina do ABC, acredita que desta vez vai passar. “São três anos tentando uma vaga tanto em universidades públicas quanto nas particulares sem sucesso. Mas acho que desta vez vou conseguir, pois estudei o ano inteiro e estou mais seguro”, afirmou.

A lista de aprovados em primeira chamada para o processo seletivo da PUC sai no dia 7 de janeiro. As matrículas devem ser feitas nos dias 7, 8 e 9 na faculdade pela qual o candidato prestou exame. O resultado da FEI/FCI será divulgado na próxima sexta-feira.

Fefisa – Os aprovados no processo seletivo 2002 da Fefisa Faculdades Integradas, de Santo André, tem de segunda até quarta-feira para efetuar matrícula na instituição. Ao todo, são 375 aprovados para o curso de Educação Física, distribuídos nos períodos manhã, tarde e noite e 100 a preencherem as vagas do curso de Turismo noturno.

Para a matrícula, os aprovados devem apresentar uma foto 3x4, duas cópias do documento de identidade e da certidão de nascimento, uma cópia do CPF (para maiores de 18 anos), uma cópia do título de eleitor (para maiores de 18 anos), uma cópia do certificado de reservista (para estudantes do sexo masculino) e duas cópias dos certificados de conclusão do ensino médio e do histórico escolar.

Nesta segunda-feira, a matrícula poderá ser feita das 14h às 20h e nesta terça-feira e quarta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 20h30. O endereço é travessa Cisplatina, 20, Vila Pires. Mais informações pelo telefone 4451-0700.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;