Cultura & Lazer Titulo
Xuxa é eleita segunda embaixadora do Rock in Rio 3
Do Diário do Grande ABC
11/08/2000 | 10:59
Compartilhar notícia


A apresentadora Xuxa foi escolhida para ser a segunda embaixadora do festival "Rock in Rio 3 - Por um Mundo Melhor", que acontece em janeiro de 2001 no Rio de Janeiro. Ela irá entregar um cheque de R$ 200 mil ao projeto Viva Rio, dedicado à alfabetizaçao.

A entrega do cheque, cuja verba foi obtida por meio de uma parceria com o Banco Itaú, acontece no sábado, dia 12 de agosto, às 10h, no Rock in Rio Café, no BarraShopping.

A intençao do projeto é formar 1.500 jovens no 1º grau em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Com a verba que será entregue por Xuxa, mais de 200 jovens já estarao incluídos no projeto.

O Rock in Rio 3, além de ser o maior festival de música já realizado no país nos últimos anos, também se engajou em projetos sociais. Já estao confirmadas as presenças de N'Sync, Pato Fu, Fernanda Abreu, Funk in Lata e a cantora Britney Spears para a noite dedicada aos jovens. As bandas que tocarao nas outras noites ainda nao foram escolhidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;