Esportes Titulo
Reciclagem é o objetivo de debates no 1º de Maio
Por Marco Borba
Da Redaçao
11/11/2000 | 00:44
Compartilhar notícia


O Clube 1º de Maio realiza neste sábado, às 14h, o 1ª Seminário de Squash ABC. O evento contará com a participaçao de alguns dos principais praticantes desse esporte no país, caso de Karen Redfern, campea brasileira e medalha de bronze pan-americana. Segundo Akira Enomoto, um dos organizadores, o seminário visa fazer com que os adeptos do squash se atualizem sobre as novidades desse esporte. "O Brasil está muito atrás. Precisamos nos reciclar", disse.

O squash é um esporte semelhante ao tênis, só que o adversário é uma parede e as raquetes sao menores. "Mas é um esporte mais explosivo. A pessoa perde mais calorias que numa partida de tênis", aponta Enomoto. As partidas oficiais de squash têm três sets e duram em média 1h30. A pontuaçao é semelhante à do tênis (pontos corridos). Cada set tem 15 pontos.

As inscriçoes podem ser feitas pessoalmente no 1º de Maio. As vagas sao limitadas (30). Reservas antecipadas pelos telefones 4332-9428 ou 4474-0040. Os convites custam R$ 30. Sócios do 1º de Maio pagam R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;