Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Viagem a Las Vegas intriga gestão Lauro
Raphael Rocha
do Diário do Grande ABC
20/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV) tomou um susto no começo do mês quando navegava pelas redes sociais. Viu uma foto de seu secretário de Defesa Social, o coronel Marcel Soffner, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a pelo menos 9.700 quilômetros de distância. Soffner alegou que tinha alguns dias acumulados de férias e decidiu viajar. Mas, dizem nos bastidores do Paço, que ele não comunicou o verde. Soffner já voltou para Diadema e fez questão de apagar a foto que publicou dele em Las Vegas. Mas o clima não anda bom entre ele e Lauro.

À procura de reforços

De olho no fortalecimento regional, o PSB estuda possibilidade de reintegrar o ex-deputado federal Edinho Montemor (PSDB), de São Bernardo, aos quadros do partido. A proposta é lançá-lo à Câmara Federal no ano que vem. O ex-vereador Antônio Cabrera também projeta esse posto.

Repúdio

A Rede Sustentabilidade encaminhou nota de repúdio aos vereadores de Diadema, que na quinta-feira aprovaram reajuste de 2,45% nos próprios salários, a despeito da crise econômica pela qual a cidade atravessa. A Rede também fala em apresentar projeto para reduzir em 50% o custeio do Legislativo.

Critérios no tucanato

Durante a reunião da direção estadual do PSDB, na noite de segunda-feira, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, sugeriu que haja critérios preestabelecidos para definição dos candidatos ao governo do Estado, proposta aceita pelo comando da legenda. A movimentação ocorre depois que o cientista político e genro do empresário Abílio Diniz, Luiz Felipe D’Ávila, colocou seu nome como pré-candidato. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.