Esportes Titulo Santos
Muito irritado, Neymar critica o árbitro
Das Agências
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Irritado, nervoso, descontrolado: depois do jogo de ontem, Neymar era um outro jogador. Saiu inconformado com o juiz. Mas sem motivo. Já havia levado cartão amarelo e nos minutos finais jogou o braço na direção do rosto de um adversário. "Ele quer que eu jogue com o braço colado no corpo", reclamou Neymar.

Mais calmo, o meia Paulo Henrique Ganso se mostrava "feliz" por saber, via o jornal Marca, o interesse do Real Madrid por seu futebol. "Mas não penso em sair agora. Isso é mais para o futuro", garantiu o craque.

Ganso, que não fez sua melhor partida pela equipe santista - bastante apagado no primeiro tempo, melhor na etapa complementar -, também reclamou do juiz. "Nós fomos para cima do Ceará. Eles fizeram uma marcação muito forte em cima da gente, mas o árbitro nos prejudicou. Nós apanhamos muito!", afirmou.

O técnico Dorival Júnior admitiu a queda do rendimento do Santos mas apontava para a queda dos outros times que estão em disputas paralelas. "Os jogadores não são máquinas. Estamos sem treinamento faz dois meses, só nos preocupando com a recuperação física dos atletas. A igualdade no Brasileiro é grande então os outros adversários vão aproveitar nas primeiras rodadas", avisou Dorival Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;