Esportes Titulo Superliga
Blausiegel perde na despedida da 1ª fase
Por Bianca Daga
Com Agências
23/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Já com vaga garantida nas quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei o São Caetano/Blaugiesel quebrou a sequência de vitórias e fechou com derrota a fase classificatória da competição. A equipe do Grande ABC foi ao Sul ontem, onde perdeu por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 27/29, 25/22 e 15/11) para o Cativa/Opnnus, também classificado.

Outro time que entrou em quadra para cumprir tabela na 14ª - e última - rodada do returno foi o São Bernardo, diante do Pauta/São José. Como as duas equipes já estavam eliminadas da Superliga por não terem ficado entre as oito primeiras, o clima foi de ‘adeus' e o resultado foi ainda pior para as visitantes, que perderam por 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 21/25 e 25/20 ).

RICARDINHO DE VOLTA? - Quase três anos depois de se desentender com a Seleção Brasileira e ter sido cortado do grupo às vésperas dos Jogos Pan-americanos em 2007, Ricardinho voltou a ser lembrado pelo técnico Bernardinho. Ontem, o treinador apresentou pré-convocação para a Liga Mundial, que começa em junho, e o nome do levantador de 34 anos apareceu entre os 22 jogadores relacionados.

No entanto, a novidade não garante a presença do veterano na competição, já que até dia 30 de abril a lista deve ser reduzida a 19 atletas, que serão efetivamente inscritos e começarão a treinar.

A estreia do Brasil na Liga Mundial será dia 4 de junho, contra a Bulgária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;