Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Joãozinho volta a ser relacionado no Verdão


Das Agências

17/02/2010 | 07:01


O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores para a partida. A única novidade da lista é a volta do meia Joãozinho, que teve lesão no tornozelo esquerdo e ficou afastado das atividades por 15 dias. O atleta deve ficar à disposição no banco de reservas.

Sétimo colocado do Estadual com 13 pontos, o Palmeiras vê nos confrontos em casa boa oportunidade para conseguir sequência de vitórias.

Após disputar três partidas fora do Palestra Itália, o time comemora a sequência caseira que terá pela frente, diferentemente da semana passada, quando foi a Bragança Paulista (pelo Paulistão), Teresina (Copa do Brasil) e Ribeirão Preto (também pelo Estadual).

Após o jogo de hoje, no domingo, também em casa, o time enfrenta o São Paulo e, no dia 25, tem o segundo embate com o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

"Este início de temporada está sendo corrido e, além de não termos muito tempo para treinar, há o desgaste físico causado pelas viagens. Mas o calendário é esse e temos de nos adaptarmos. Conseguimos bons resultados jogando como visitante e agora temos a chance de recuperar o fôlego", disse o zagueiro Léo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;