Cultura & Lazer Titulo Música erudita
Ensemble SP realiza concerto gratuito
Por Do Diário do Grande ABC
18/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Formado por instrumentistas renomados no cenário musical paulistano, Ensemble SP se apresenta nesta terça-feira, às 20h30, no Teatro Maksoud Plaza, na Capital. O concerto, com entrada gratuita, integra a programação do projeto A Música Erudita no Século 21, que começou no último dia 28 e prossegue até o próximo dia 25. As apresentações ocorrem sempre às terças-feiras.

O espetáculo do Ensemble propõe uma interatividade com o público, que poderá escolher entre as composições de autores como Bach, Vivaldi, Mozart, Schubert, Beethoven e Rossini. O grupo é composto por Nettina Stegman e Nelson Rioss (violinos), Marcelo Jaffé (viola), Sérgio de Oliveira (contrabaixo) e Robert Suetholz (cello).

Ensemble SP - Concerto. Nesta terça, às 20h30. No Teatro Maksoud Plaza - Alameda Campinas, 150 (próximo ao Metrô Masp/Trianon), São Paulo. Tel.: 3145-8000. Grátis (os ingressos serão distribuídos a partir da 19h30, no próprio local).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;