Esportes Titulo Peixe
Santos só pensa na vaga para a Copa Sul-Americana
Por Das Agências
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a vitória por 1 a 0 diante do Inter, o Santos passou a respirar mais aliviado na luta para fugir da zona de rebaixamento. Além disso, o resultado positivo colocou a equipe da Vila Belmiro na briga direta por uma vaga na Copa Sul-Americana, já que os santistas, com 43 pontos, estão há apenas dois do Sport, último time que hoje estaria classificado para a competição continental.

Os jogadores, após o jogo, comemoraram os três pontos conquistados. "Temos de continuar trabalhando. Enfrentamos um time que não queria muito com o campeonato e vencemos", comentou o lateral Kleber. Para o artilheiro Kléber Pereira, o resultado foi importante. "Queremos nos consolidar na vaga da Copa Sul-Americana. Nunca pensei em cair", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;