Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
15/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Lindovando se confunde com as orientações de Capitão e pede Montanhas em casamento. Angelina pede a Bruno um tempo para pensar sobre a proposta dele. Domingas termina de editar o clipe da The Banda. Os meninos da banda ficam animados. Angelina aceita viajar com Bruno. Capitão tranqüiliza Caju, dizendo que vai dar instruções escondido para ele dar um jeito de anular o pedido de casamento sem magoar Montanhas. Félix faz um cheque e dá a Débora. Caju declara para Capitão que vai levar a história do casamento adiante. Caju pede para Capitão fingir ser o padre. Domingas e os meninos da banda ficam constrangidos ao ver que Souza substituiu Luana por um gorila, no clipe. Gustavo pergunta a Angelina se ela vai para os Estados Unidos com Bruno.

Negócio da China (Globo, 18h)
Odilon e Dalva ficam preocupados, pensando em como Maralanis vai contar a Edmar que teve um filho durante a sua ausência. Antonella pergunta para Adriano se Mauro tem uma amante. Ramiro, que também trabalha no hospital, se encontra com Lívia e a convida para sair. Abigail conversa com Evandro e diz que Adriano ainda pode ter um filho, apesar da idade. Abigail diz para Evandro que sua decisão de nomear Antonella como herdeira da família pode magoar João confessa a Isidoro que está apaixonado por Lívia. Júlia e Myrna explicam para Bárbara que ela sofre de anemia falciforme. Mauro conta para sua família que está pensando em representar sozinho o laboratório corrupto que foi dispensado pelo escritório de Evandro. Antonella reprova a decisão de Mauro e diz que ele está cego por dinheiro. Diego conta a Augusta e Denise que se demitiu para ir a São Paulo procurar seu pai biológico. Júlia repreende Diego por ter deixado o emprego e diz que esse pai biológico pode estar morto. Lívia permite que Theo presenteie Flor de Lys com o cordão do dragão chinês. Heitor concorda com Lívia, dizendo que realmente seria precipitado se ela aceitasse o anel que ele lhe ofereceu. Lívia abraça Heitor e fica tensa ao ver que João se aproxima.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Galvão mente para Alma que estava visitando Pacífico. Eros vê Xande e Suzana se beijando e fica enciumado. Polidoro promete que vai descobrir quem é o Big Daddy e que protegerá Duda. Duda se assusta quando Waldete revela que descobriu a sua verdadeira identidade. Waldete garante que é sua aliada. Walquíria sente-se mal e pede que Carminha localize Alma. Valéria confirma que Duda vai fazer 18 anos no dia seguinte. Alcides diz que Violeta precisa encarar a realidade: Pacífico é irmão dele. Violeta diz que Alcides jamais revelou para os outros seu parentesco com o pescador. Pacífico garante que foi ele quem pediu segredo. Sandro diz a Liginha que vai ficar de olho em Galvão. Luiz Roberto quase flagra Nélson e Leonora juntos. Marquinho olha uma foto do pai. Xande propõe um brinde para Alma e Suzana. Juliana interrompe a festa e anuncia seu noivado com Paulinho. Para amenizar a confusão, Dora pede que Virgínia tire fotos das três irmãs.

Água na Boca (Band, 20h15)
Dani não consegue contar para Luca que o filho que ela está esperando é dele. Akemi sugere entregar o bebê que ela está esperando para adoção. Guido não aceita o resultado do exame e discute com Fatinha. Zeca quer assumir o namoro com Renée Severino tenta resgatar a Arre Égua, mas acaba disparando o alarme. Dani conta para Alex que se encontrou com Luca. Akemi busca ajuda, pois não sabe o que fazer e Keiko a conforta. Severino conta para Alfredo que quer roubar a Arre Égua. Guido marca um encontro com Lulu. Reizinho e Mari voltam ao mesmo bar onde aplicaram o último golpe. Zeca conta para Duni que Remi está desaparecido. Mari é surpreendida pelo homem que foi sua última vítima. Ava segue Antônio até o Nonna Mia.

A Favorita (Globo, 21h)
Tito e seus capangas tentam colocar Zé Bob em um carro. Diva chega e manda Tito parar. Silveirinha recrimina Flora por ter passado a noite com Dodi. Gonçalo e Irene mostram para Flora um quadro de Matisse no valor de cinco milhões de dólares que compraram em um leilão. Tito desiste do seu intento, após Diva ameaçá-lo. Zé Bob fica desacordado. Arlete garante a Romildo que não o ama. Átila promete que nunca mais será desleal com Lorena. Romildo diz a Damião que tem uma relação amigável com Arlete. Damião não quer conversa com Romildo. Zé Bob acorda e encontra no chão uma caixa de fósforos com o nome de uma lavanderia. Zé Bob liga para Flora e conta o que aconteceu. Norton repara quando Flora sai da empresa muito nervosa. Flora recomenda que Zé Bob esqueça Diva, mas ele se recusa. Zé Bob procura o endereço da lavanderia e reconhece Dentinho, um dos capangas de Tito.

Os Mutantes (Record, 21h)
Kídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar à população que eles estão no poder. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade. Eric atira em Valente, mas ele desvia dos tiros. Eugênio e Ágata se encontram. Vavá discute com Viviane e ela avisa que ele não poderá mais ficar em sua casa. Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Drácula, Bram e Antônia arrumam o esconderijo para o baile dos vampiros. Nati é deixada no Depecom. Miguel a reconhece. Aline diz que Nati pode ser útil para o Depecom. Juno diz que precisa estar pessoalmente com Juli, para ter certeza de quem é a mãe de Gór. Gór liga para Juli e pergunta quando ela irá visitá-la. Juli estranha o jeito de Gór. Aristóteles pega a câmera e grava o subterrâneo. De repente, um lobisomem surge na filmadora de Ari.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Cazé diz para André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa. Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles se encontram e Vivi dá uma bronca em Rafa. Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz a Manu que quer conversar com ela. Manu aponta uma arma para ele e o manda entrar no carro. Eurico mostras as placas de fênix para Arlete. Antônio tenta acalmar Manu. Vivi e Rafa se despedem. Lipe fala no ouvido de Vivi que da próxima vez mata Rafa. Ivonete prepara comida afrodisíaca para Pedro. Vivi e Rafa chegam. Ivonete se irrita porque eles quebram o clima. Manu atira ao lado de Antônio. Vivi diz para Guga não implicar com Lipe. Manu diz para Antônio que a arma que ela está apontando para ele é mesma que o pai atirou nela. Antônio diz que não matou o paide ela. Cazé diz para Raíssa que achou estranho o sumiço de Rafa e Lipe na reserva. Cazé diz que tem algo estranho com Lipe. Guga volta à pensão para falar com Lipe e conta para Cazé que sabe que Vivi e Lipe namoram. Cazé diz que Lipe é muito velho para Vivi. Guga diz que não é só a diferença de idade que é o problema. Guga pergunta o que está acontecendo.

Pantanal (SBT, 22h)
Alcides e a "muda" continuam determinados a se vingarem de Tenório. Eles vão até a tapera e pedem a ajuda de Juma para matá-lo. Mariana, Irma e Joventino chegam ao Rio e levam um grande susto ao encontrarem a casa completamente vazia e saqueada. Filó flagra Tadeu no quarto de Zefa. A "muda" conta para Alcides que Maria Bruaca está vivendo na chalana. O peão pensa em usá-la como isca para atrair Tenório. Zuleika pede ao filho que tome cuidado para que Tenório não desconfie da relação que existe entre ele e Guta e o aconselha a tomar cuidado para que ela não engravide.

 

 

 

 

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;