Esportes Titulo
Tigre busca vitória para embalar na A-3
Derek Bittencourt
Especial para o Diário
15/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo hoje, às 20h30, em busca de sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A-3. Após vencer o Penapolense no último sábado, por 2 a 1, o adversário da vez será a Francana, em Franca, no estádio José Lancha Filho. A equipe do Interior também vem de vitória, fora de casa, sobre a Santacruzense, por 2 a 0.

O volante Floriano, que esteve na cidade no ano passado pelo Independente de Limeira, na Copa Energil C, conta como é o local. “O campo é pequeno e a viagem é desgastante”, disse o jogador, que alerta para uma dificuldade que o time encontrará em especial. “Eles contam com jogadores experientes, como o Elivélton”, explica.

O atacante adversário de 36 anos foi citado de forma unânime entre os atletas, o técnico e o presidente do clube como o jogador de maior perigo do time de Franca. “Ele tem um passe qualificado e vai dar bastante trabalho”, revelou Floriano. “A bola no pé dele é sempre um perigo, além de ter uma bola parada muito boa”, completou o presidente Edgard Montemor Filho.

Entretanto, Lelo adianta que Elivélton não terá marcação especial. “Ele vai ser marcado, mas não homem-a-homem. Quando cair no setor do Biro, ele marca, no setor do Zé Forte, ele marca, enfim”, explicou.

O treinador, o presidente de honra Edinho Montemor e o presidente Edgard acompanharam no último final de semana a vitória da Francana sobre a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, e puderam avaliar o adversário de hoje.

“Eles atam no 4-4-2”, revelou o presidente. “É um time muito bom, com jogadores experientes e mereceram o resultado”, concluiu Lelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;