Esportes Titulo Série A-3
Série A-3 pode ter o mesmo fim da A-2 e terminar no tribunal
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/06/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista da Série A-3 pode ter em sua reta final um fato semelhante ao ocorrido há três semanas na A-2: um jogo ir parar no Tribunal de Justiça Desportiva. O Votoraty manifestou a intenção de entrar com uma representação no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) em busca da anulação do jogo realizado no domingo, entre Linense e Oeste Paulista, vencido pelo time de Lins por 7 a 0, e que decretou o não-acesso da equipe de Votorantim (que venceu o São Bernardo por 5 a 0, no 1º de Maio).

Segundo a diretoria do clube do Interior, é necessário arrecadar provas que indicie algum corpo mole do Oeste ou que evidencie um acordo entre os times.

Porém, segundo o presidente do São Bernardo, Edgard Montemor Filho, o que se viu em campo em Lins não foi bem isso. "Assisti aos melhores momentos da partida e não vi nada de anormal. Os lances dos gols foram normais e o Linense perdeu cinco chances claras só no primeiro tempo, então a goleada poderia ter sido feita antes", disse o dirigente, que esclarece que este imbróglio não interfere em nada para o Tigre. "Para nós, não muda nada. E, na minha opinião, para o Linense também não."

O Votoraty tem até terça-feira para protocolar a denúncia junto ao TJD. "Se for assim, o Linense pode reclamar do São Bernardo pela derrota por 5 a 0", concluiu Edgard Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;