Economia Titulo Leão
Receita deposita hoje restituição do 6º lote do IR
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
16/11/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Os 468 mil contribuintes contemplados com nome na lista do sexto lote de restituição do Imposto de Renda podem conferir suas contas-correntes e poupanças. A Receita Federal deposita hoje o equivalente a R$ 944 mil. Os valores estão acrescidos da taxa Selic de 4,90% (de maio a novembro).

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição ou diretamente no e-CAC, no serviço Declaração IRPF.

A Receita informa, também, que, caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a central de atendimento por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos), para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Quem ainda não foi contemplado, se não caiu na malha fina, receberá a restituição no sétimo e último lote do ano, que será pago em 17 de dezembro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;