Setecidades Titulo Crime
Polícia de São Caetano identifica desmanche

Assaltante confessou vender carros à empresa; dois funcionários foram presos

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Caetano cumpriu, na manhã de ontem, mandado de busca e apreensão na empresa Anchieta Imports, instalada na Rua Budapeste, na Vila Bandeirantes (divisa de São Bernardo com a Capital), acusada de desmanchar carros roubados. Dois funcionários foram levados à delegacia para prestar depoimento e confessaram que os veículos eram cortados no local. A proprietária do estabelecimento não foi localizada e, segundo a advogada Andréa Regina Gomes, ela estaria viajando.

A polícia chegou até o espaço após Luiz Augusto Cipriano, detido por assalto, confessar que vendia carros para o local.

A polícia acredita que a empresa esteja envolvida com o aliciamento de adolescentes que roubam veículos no Grande ABC. “Estamos trabalhando dia e noite nessa investigação e vamos ver se há outros crimes além da receptação de veículos”, disse o delegado titular da Delegacia Sede de São Caetano, Ettore Capalbo Sobrinho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;