Esportes Titulo Diferente
Mais maduro, Nunes pensa no coletivo e evita fazer promessas

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das principais contratações do Santo André para a busca pelo acesso à elite do Campeonato Paulista, o atacante Nunes está mudado. Aos 31 anos, parece mais maduro, é pai de dois filhos e quer acabar de vez com a desconfiança de quem ainda questiona se nesta quarta passagem pelo clube ele estará focado em ajudar o Ramalhão, diferentemente de outras oportunidades, quando por diversos motivos acabou perdendo a cabeça.

“Eu era moleque. Tudo aconteceu muito rápido na minha vida e eu não tinha uma pessoa forte por trás para administrar isso. Depois que tive minha filha, tudo mudou. Hoje, trabalho pela minha família, tenho responsabilidade maior. Com a idade, se fica mais experiente. Mas os erros do passado foram bons para se espelhar, serviram de aprendizado”, afirmou o centroavante.

E, neste retorno ao Santo André, Nunes evitou promessa de quantos gols pretende fazer até o fim da Série A-2. Pelo contrário: ao invés de pensar individualmente, teve discurso citando o aspecto coletivo. “Partidas, quero estar em todas. Gols, quero marcar o máximo possível. Mas o objetivo maior é o acesso. Não adianta pensar no pessoal e no coletivo não ir bem. Nosso conjunto é forte e temos de pensar no clube, que é o mais importante”, concluiu.

O grupo segue treinando na cidade mineira de Jacutinga, onde ficará até o dia 18. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;