Esportes Titulo
Vôlei: força do Vasco não assusta o São Caetano
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
30/01/2001 | 00:03
Compartilhar notícia


O São Caetano pega na quarta-feira uma das melhores equipes da Superliga Nacional de Vôlei Feminino, o Vasco da Gama, e não está nem um pouco preocupado com isso. “Preocupação? Não tenho nenhuma. O Vasco é que tem de se preocupar com a minha equipe”, diz o técnico Antonio Rizzola. Não que ele dê como certa a vitória do São Caetano, pelo contrário, o treinador joga para a equipe visitante.

“Se eu perder para o Vasco, não muda em nada a minha classificação. Eu luto para ficar na sexta ou sétima colocação. Por outro lado, se eu vencer o jogo, eles – que brigam pelo título – podem ter seu objetivo ameaçado”, prevê o treinador. O São Caetano está na sétima colocação na Superliga com quatro vitórias em dez jogos. Já o Vasco – que divide a liderança com o Flamengo e BCN/Osasco – perdeu apenas duas vezes.

O treinador garante que quem for ao ginásio Milton Feijão quarta-feira à noite não verá apenas as atuações de Fernanda Venturini e companhia. Irá presenciar também um São Caetano lutando muito em quadra. “Eu tenho notado uma mudança grande no nosso público. A cada jogo tem mais gente na torcida.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;