Nacional Titulo
Preso um dos seqüestradores mais procurados de SP
Por Do Diário OnLine
22/11/2002 | 15:05
Compartilhar notícia


A polícia paulista prendeu na madrugada desta sexta-feira o ex-cabo do Exército Clenilson Pereira da Silva, conhecido como Cabo Clenilson, um dos seqüestradores mais procurados do Estado. A prisão ocorreu na zona Norte de Osasco, região metropolitana de São Paulo.

O criminoso atuava principalmente em Osasco e na capital paulista. Segundo parentes de vítimas do seqüestrador, Cabo Clenilson era famoso por promover terror psicológico para forçar as famílias a pagar o resgate pelos entes mantidos reféns.

Em um dos seqüestros atribuídos à quadrilha do cabo, os criminosos enviaram para a família de uma vítima a foto dela amarrada, com os olhos vendados e um revólver apontado para a cabeça. Outro integrante da quadrilha mantinha um estilete no pescoço da mulher, que ficou 26 dias em poder dos seqüestradores.

Clenílson foi detido na casa de sua namorada. Ele estava foragido há dois anos e vivia em Ibiúna, interior do Estado, com documentos falsos. Ele não reagiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;